Estar Linda Cosméticos - Progressiva, Pós Quimíca, Bottox Capilar, Hidratação
Estar Linda Cosméticos - Progressiva, Pós Quimíca, Bottox Capilar, Hidratação
Olá, seja bem vindo(a) :)

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Visando sua satisfação em comprar em nossa loja virtual, a Estar Linda Cosméticos disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções praticada por nossa empresa, de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
INFORMAÇÕES GERAIS:

Entre em contato com nossa Central de Relacionamento para solicitar a troca ou devolução de algum produto.

Pedidos devolvidos sem contato prévio com nossa Central de Relacionamento, em desacordo com as normas para troca e devolução, ou fora do prazo estabelecidos, serão reenviados ao cliente.

Os produtos deverão estar sem alterações, em sua embalagem original, o lacre não deve estar rompido e o produto deve estar acompanhado dos brindes (quando houver).

Assim que o item for recebido em nossa Central de Distribuição, avaliaremos as condições do produto e realizaremos o novo envio em até 07 (sete) dias úteis, contados da data de recebimento em nossas dependências.

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Para solicitar a troca ou devolução de produtos comprados em nossa loja virtual, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através de e-mail, telefone ou atendimento on-line e faça sua solicitação, informando número do pedido ou número do CPF do comprador e o motivo da troca:

A solicitação de troca deverá ocorrer em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, através do e-mail sac@estarlinda.com.br, telefone ou atendimento on-line.

A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Não serão liberados cupons de desconto para compras futuras;

A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente. Caso ultrapasse, será negociada a quitação da diferença de valores através de depósito bancário;

As despesas de postagens para troca são de responsabilidade do cliente;

No ato do envio da troca, o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca;

O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente.

PRODUTO COM DEFEITO

Todos os itens comercializados na Estar Linda Cosméticos respeitam o padrão de qualidade. Caso o item adquirido apresente defeito em sua funcionalidade, o cliente terá até 07 (sete) dias corridos para informar a Estar Linda Cosméticos quanto ao defeito do produto adquirido. Portanto, sugerimos que ao receber seus pedidos sejam verificadas as condições dos itens recebidos.

RECEBI UM PRODUTO EM DESACORDO DO SOLICITADO

Todas nossas entregas passam por rigoroso controle antes de serem despachadas.

Caso o produto recebido seja diferente do solicitado em seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento, através do e-mail sac@estarlinda.com.br, telefone ou atendimento on-line, no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos para solicitar a troca do produto ou cancelamento do pedido.

Será disponibilizada ao cliente a opção de cancelamento da compra, desde que devolvido o item em nossa expedição.

DESISTÊNCIA DA COMPRA E DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
Caso você se arrependa do item que comprou na Estar Linda Cosméticos ou queira desistir da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a restituição dos valores pagos. Para isso, você tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.
POLÍTICA DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição de valores será realizada sempre na mesma forma de pagamento do pedido original:

Cartão de Crédito: nas compras efetuadas através de cartão de crédito, faça a solicitação através do e-mail sac@estarlinda.com.br, telefone ou atendimento on-line, o cancelamento da compra será realizada no sistema Pagseguro. Você será informado da confirmação do estorno via e-mail. Informamos que o estorno da compra é de responsabilidade da administradora, seguindo os prazos e processos administrativos da mesma.

Boleto Bancário, Transferência Eletrônica/Depósito Bancário: Será realizado o crédito em conta corrente do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após a informação da conta a ser creditada.

Atenção: A restituição dos valores será efetuada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Central de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto ao cliente.



SUAS COMPRAS EM
ATÉ 12X NO CARTÃO
FRETE GRÁTIS
ACIMA DE R$ 400,00
TODA A LOJA
À PRONTA ENTREGA!
 
© 2017 - estar Linda. Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido por www.datacomsolucoes.com.br